01 agosto 2013

Bem vindo ao "Ai que Déli"


Olá,
5 segundos de Blog criado e vamos à primeira postagem... Tensa!;)
Resolvi que a primeira seria legal me apresentar e explicar o que é o "Ai que Déli".
Bem... Vamos lá, meu nome é Pollyana Paolin, tenho 30 anos, trabalho com meu pai, também sou produtora de festas de música eletrônica, já fui modelo e promoter e até já vendi tortas nas férias escolares pra ganhar um dindin. Sou noiva e apx pelo meu noivo a 6 anos, mãe de dois cachorros lindos, dona de casa, filha de pais maravilhosos, irmã de dois lindões e tia e madrinha de Tavinho rsrrsrs, fascinada pelo mundo feminino de antigamente, cresci numa família onde minha mãe sempre cuidou da casa e dos filhos a todo momento.
Acho que as paixões pela cozinha, serviços e mimos domésticos vieram daí. Família que todos cozinham, cresci ajudando a mexer a panela, picar a verdura e provando o molho. Lembro de subir no banquinho na casa da minha vó para facilitar as ajudas ainda bem pequena e aprendendo os truques com minha mãe que cozinha maravilhosamente bem.
Agora que já me conhecem, vou contar a história do "Ai que Déli", como disse, sempre apaixonada pela cozinha, lugar que me divirto, me distraio, me acalmo e sou muito feliz, nela passo momentos maravilhosos , cozinhando para os amigos, família e meu noivo sempre pediram para eu fazer dessa paixão um negócio (e vontade nunca faltou, já coragem... kkkk), sempre posto fotos dos meus pratos no insta e fb e tenho muitas curtidas, pedem a receita, dicas e agora aos 30 cheia de amigas morando sozinha, se juntando ou casando os pedidos ficaram mais constantes.
O nome Ai que Déli tem duas origens, a primeira vem da época de faculdade onde usávamos (eu e Karol) como uma gíria para tudo que era legal e gostoso e trouxe pra mim durante os anos e quando meu noivo ouviu na mesma hora decidiu, seu negócio de alimentação se chamará Ai que Déli, super curti e enquanto o negócio não é montado, resolvi criar um blog com esse nome e aqui pretendo dar dicas de tudo que esteja relacionado a esse mundo de delícias que envolvem a cozinha e o lar de uma forma geral.
Espero que gostem, se quiserem pedir alguma postagem específica criei o aiquedeli@gmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário