02 setembro 2013

Sucos detox

Olá,

Atendendo a pedidos e a super moda de detox, fiz uma pesquisa e separei 4  combinações para prepararem sucos detox, ótimos para tomar no começo do dia.

Os sucos detox ajudam a conduzir as toxinas para serem escretadas por meio da urina, fezes e suor, aumenta a imunidade, ativa o metabolismo e facilita a perda de peso.

Vamos lá: Todos os sucos, recomendasse tomar até 500ml. Basta bater tudo no liquidificador e adoçar como quiser. Vamos evitar o açucar já que a história é desentoxicar;) Umas pedrinhas de gelo, o suco bem geleado é sempre mais gostoso.
Gente não coem o suco pois todos são ricos em fibras.

Uma receita do famoso suco verde, esse é com função diurética,  1 folha de couve, meio limão, meio pepino japonês, 1 maça, um pouco de hortelã  e um copo de água.



O primeiro é a combinação de 1 maçã, 1 limão ou lima da persia, 1 folha de couve, 2 colheres de linhaça e 100ml de água.

 
Segundo é com 1 xic de morango, 200ml de água de coco, 1 folha de couve e 1 colher de linhaça.
 


Terceiro, 1 copo de suco de melância (basta colocar a melância no liquidificador com um pouquinho de água), 1 colher de semente de chia e uma maçã

 
E a última opção é, 50ml de suco de uva orgânico ou integral, 1 polpa de açaí e 1 maçã.
 
 
 
Li também que a berinjela, espinafre, cenoura, tomate, abobora, própolis, gengibre, chá verde, ervas e gergelim são alimentos ótimos para incluir nas refeições com essa função de desistoxicar. E não esqueçam de beber muitaaa água.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário