11 dezembro 2013

Recheios de sanduíches light

Oi,

eu adoro um sanduíche e ai resolvi separar umas combinações que faço em casa, como não tinha foto catei na net fotos semelhantes pelos ingredientes que uso tá?
O pão eu vou não vou especificar porque pode ser o pão que voce quiser, integral, baguete, sirio, folha, ciabata....

Espero que gostem;)

Sanduíche de atum:
Vamos precisar de atum em lata escorrido e desfiado, ricota amassadinha com garfo, cream cheese para dar cremosidade, folhas de manjericão, alface e tomate e o pão de sua preferência. Basta misturar todos os ingredientes, passar a pasta de atum nas 2 fatias de pão, colocar alface e tomate por cima e fechar.




Sanduíche de frango com ovos, queijo e cenoura:
1 ovo cozido amassado com garfo
, meia xícara de frango assado desfiado, 1/2 cenoura ralada, folhas de rúcula, azeitonas picadas, meia xícara de ricota triturada ou ralada, maionese light para dar cremosidade, azeite e sal a gosto. Basta misturar todos os ingredientes, menos a cenoura e passar essa pasta nas duas fatias de pão, colocar umas folhas de rúcula e a cenoura ralada e fechar.

Sanduíche de frango com milho:
meia xícara de frango desfiado, 2 colheres de milho, creme de ricota ou requeijão light para dar cremosidade, folhas de alface americana. Misture todos os ingredientes e passe no pão, arrume o alface e feche o pão.


 
Sanduíche de kani com cream cheese:
3 bastoes de kani desfiados, cream cheese, pepino em fatias finas e cebolinha picada. Misture o cream cheese com cebolinha e passe no pão, arrume o kani desfiado, as rodelas de pepino e feche o pão.

 
Sanduíche caprese:
Mussarela de búfala, fatias de tomate, azeite e manjericão e pão. Bata no liquidificador o azeite com manjericão, arrume no pão as fatias de queijo, tomate, regue com o azeite de manjericão
 


Não deixem de seguir o @aiquedeli no insta e fb.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário