30 janeiro 2014

Macarrão do Dj Crash (mostarda com queijo do reino)

 
 
Oi gente, hoje a receita não é minha, é de um velho amigo que além de arrasar nas pick ups, manda muito bem no fogão. Ontem ele esteve lá em casa e preparou esse macarrão e quando postei no insta todo mundo pediu a receita. Pois bem aqui está ela.
 
Vou tentar mensurar as quantidades rsrsrrs, ele usou 1 cebola ralada, uns 4 dentes de alho triturado, 3 palmitos picados, algumas fatias de queijo do reino, champignon, 2 creme de leite, mostarda a gosto, margarina para dourar o alho e cebola, macarrão.
 
 
 
Coloca a água do macarrão para ferver com sal e um pouquinho de óleo enquanto preparamos o molho.
Numa panela aquece a margarina, cebola e alho e espera dourar, depois acrescenta o creme de leite e a mostarda.
 
 
 
Nesse momento já temos um delicioso molho de mostarda, basta acertar o sal, só que ai ele resolveu incrementar e acrescentou queijo do reino picadinho. Se ficar muito grosso coloca uns golinhos de leite para deixar mais ralinho.
 
 
 
Mexe até que o queijo dissolva no molho. Agora é só acrescentar o macarrão nesse molho e misturar o palmito e champignon, acertar o sal, adicionar umas folhinhas de manjericão
E correr para comer essa mega déli.
 
Lembrando que como o molho tem creme de leite como base, tem que misturar com a massa na hora de comer e servir quentinho, porque a medida que vai esfriando ele engrossa e fica meio grudento e seco na massa, ai perde toda a graça.
 
 
 
Espero que tenham gostado porque eu adoreiiiii

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário