20 fevereiro 2014

Pizza integral

Oi meus amores,
 
Ontem fiz uma pizza light super simples mas ficou muito boa aí resolvi trazer para vocês. Na verdade é uma montagem, já que a massa já compra pronta.
 
Vamos precisar de massa de pizza integral de frigideira, molho de tomate, presunto de peru light, mussarela light, queijo branco amassado com garfo (usei minas frescal), tomate, cebola, brócolis, alho, azeite, requeijão light, azeitona, orégano.
 
a montagem é super simples..... por cima da massa coloca um pouco de molho de tomate, depois a mussarela e o queijo branco esfarelado. Enquanto isso coloque o brócolis para dar uma fervura, coloca água para ferver com sal e deixa o brócolis uns 3 minutinhos e escorre bem.
 
Depois de cozido, refogue com azeite e alho e por último acrescente um pouco de requeijão e reserve.


Depois disso, presunto em tirinhas, tomate picadinho, cebola em tiras, azeitona sem caroço e orégano

 
Por último arrume o brócolis por cima e regue com a sobrinha do requeijão que ficou do refogado do brócolis e leve a frigideira ou ao forno, como eu fiz 4 eu coloquei no forno assim todas ficaram prontas de uma vez só.
 

Reguei com bastante azeite e coloquei mostarda. Agora é só usar a criatividade no recheio e matar a vontade de pizza sem culpa;)

Não deixem de seguir nosso insta @aiquedeli

Beijos e até amanhã.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário